O Elo Mais Fraco

Engraçado como tudo muda na sua cabeça quando se descobre o que realmente pensam de você. De certa forma, não chega a ser tão assustador, mas um tanto surpreendente se pararmos pra pensar que, infelizmente, ainda temos aquela pontinha de esperança na humanidade.

E que puta humanidade. Humanidade que te chama de louca. E não de brincadeira. Humanidade egoísta pra cacete(porque não uso palavrões aqui), que se curva ao máximo, tira até uma costela, só pra olhar o próprio umbigo.

Lindo. Lindo mesmo. Verdade que se descobre da pessoa que menos deveria pensar assim de você, ou que pelo menos iria agir a favor disso, não achar que é simplesmente loucura. Taxar, rotular e julgar são coisas ótimas de se fazer quando não se está na berlinda.

Hoje eu odeio a berlinda. Odeio a loucura. Odeio o egoísmo. Hoje eu odeio o mundo e todo mundo. Sem distinção de raça, credo, cor predileta ou número de sapato.

E eu tenho o direito. Eu sinto aquilo que bem entendo. Não vou falar aquilo que penso, eu magôo as pessoas só com meu respirar, mas sentir, ah! sinto mesmo. Todo mundo sente.

O problema é que ninguém sente que ressente. E a bola de neve cresce. E um dia vai explodir. No elo mais fraco, porque é ele que carrega as dores do mundo.
É o bode expiatório.
É o Judas malhado.
É o chicote no corpo molhado.
É a marca do chicote no rabo.
É o pelo encravado.
É o chute do dedo quebrado.
É o olhar mal encarado.
É o amor mal regado.
É o ódio disseminado.
É o que sente o avacalhado.
É o que falta ao ovacionado.
É o que sobra no deseperado.
E é o que se espera do mal amado.

O elo mais fraco. O elo enfraquecido, enraivecido, esquecido.

O elo mais fraco… este sim carrega as dores do mundo. E ninguém agradece.

(eu tenho noção da falta de coerência neste post. mas eu quem escrevi e o direito é meu)
Anúncios

5 thoughts on “O Elo Mais Fraco

  1. Agora sim deu pra entender seu post..naum era pra fazer mto sentido msm naum?

    Te amo!

    Vc continua escrevendo mto bem, msm qdo naum faz mto sentido…
    Bjos.

  2. Foda!
    Não o que você tá passando, mas o texto.
    Mas você não quer que achem seu texto foda.
    Você quer que os outros sintam o que você sente no momento, não é?
    Mas isso não acontece.
    Também procurei por isso, mas achar é tão difícil.
    Pus na cabeça: “Deve ser normal… passarei a não me entristecer com tal.”
    E assim fikei.
    Acomodado com a falta de tato das pessoas.
    Odiar as coisas?
    Pra que se elas cagam e andam pra você? Elas não a odeiam, mas são indiferentes.
    Se conseguir ser indiferente aos que são com você, ótimo.
    Não dói.
    Mas se for de uma pessoa “querida”… é soda limonada.

    Enfim… aki me despeço.

    Deveria visitar aqui mais vezes.
    Farei isso.
    Um blog muito bem escrito.
    E o principal: Não se trata de cotidiano. E sim de pensamentos.
    Bom… muito bom!

    BJOOOOOOOXXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

  3. Tem coerencia sim e ta mto foda.
    Pq tu é mto foda.
    Eu nem sei mais o q falar, sem ser o q eu sempre digo, e nao to afim de ser repetitiva.
    Na boa, liga o foda-se.
    Te amu
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s