Dia dos Pais – a homenagem que não veio.

Há uma semana atrás,estava eu muito inspirada a escrever um post em “homenagem” ao dia dos pais.

Mas hoje eu penso bem e acho que gastaria muito do meu tempo precioso escrevendo sobre algo que tenho um verdadeiro (quase) repúdio. A culpa é do meu pai e ninguém tem nada a ver com isso, na verdade.
Além disso, a preguiça e outros sentimentos não muito mais grandiosos do que este arrebatam meu ser. E não me dão muito ânimo pra escrever.

Então, para os que tem(e amam) seus pais, feliz dia dos pais! Aproveitem, dêem presentes(sim, sou adepta ao feriados capitalistas..) e sejam bons filhos, pelo menos 1 vez no ano.
Para os que não tem(ou não gostam dos) pais, como eu, aproveitem o dia pra fazer bosta nenhuma! Sempre rola aquele almoço em família, pelo simples fato de que as pessoas são muito apegadas à tradição… então comam bastante, durmam e assistam ao Faustão. E pense no dinheiro que você economizou naquele par de meias… dá pra alugar um filminho(meu novo hábito).
Para os que estão numa situação diferente destas, e que eu não consigo pensar por falta de oxigenação no meu cérebro, façam o que bem entendam… carpe diem.É só. E já foi muito.

—————-
Now playing: Chicas – Felicidade
via FoxyTunes

P.s.: só pra usar o novo dispositivo, apertei o player e foi a primeira música que começou a tocar. Não reflete estado de espírito.

5 comentários em “Dia dos Pais – a homenagem que não veio.

  1. Eu também tive que peregrinar atrás de um caderno decente…e no final das contas não me satisfiz com o meu, mas é a vida!
    Amo vc!!
    Bjinhos..

  2. Eu também tive que peregrinar atrás de um caderno decente…e no final das contas não fiquei satisfeita com o meu, mas é a vida!
    Amo vc!!
    Bjinhos..

  3. Surtei nos comentários do outro post…
    Dia dos pais, das mães, dos namorados…naum, eu naum sou adepta dos feriados capitalistas e como diria Bridget Jones: “a culpa de ganharmos péssimos presentes no Natal é da obrigação de se trocar presentes”…
    Dia dos Pais sem pai e sem troca de presente..
    Amo vc!
    bjos e aproveita bem esta fase cinéfila, isso só faz bem…

  4. meu pai tava viajando no dias dos pais
    tava curtindo a vida dele
    nos nunca fomos ligados aos feriados, datas e talz
    se todo dia eh dia de levar bronca tbm serve pra dar um abraço no véio
    abraços aeee e ah eu num acho chico buarque brega não
    bye

Deixe um comentário

