Respiração

Frustração.
Esta é a palavra pra descrever como me sinto pela pura falta de inspiração. O mais engraçado é que, na teoria, não me falta o que falar. Penso em tantas coisas ao mesmo tempo que me dá até uma certa ansiedade. (certa: coração acelerado, falta de palavras, confusão mental)
Mas toda vez que sento na frente desta máquina obsoleta fico sem palavras. E pra tudo, tanto que minha monografia estacionou de novo.
Me faltam palavras, me falta ar.

Preciso de algo. Qualquer que seja. Pra viver, respirar, escrever. Mas não da forma mecânica como tem sido nos último meses, alguma coisa verdadeira; que me faça acordar toda manhã. Com alegria. E sem mau-humor.

Posso estra pedindo demais. Não sei. Não sei mais de nada. Só que me falta a tal inspiração. Das mais puras. De limpar o coração e lavar a alma. Pena que não vende no Submarino.

2 thoughts on “Respiração

  1. Tb to sem isnpiração.
    Tenho n histórias incompletas.
    Tenho dois posts incompletos.
    E meu flog?
    Não quero escrever por não ter foto, nem quero ter foto sem escrever.
    Pra escrever obrigatoriamente então é pior… trabalhos deixados pro último minuto… os escritos.
    Falta de inspiração com certeza causa frustração.
    E você não sabe o que fazer… só espera passar.

Deixe um comentário

