A volta dos que partiram sem querer. Amenidades.

“Noooooooooooooossa! Mas quanto tempo não te vejo por aqui!!!!!”

Pois. Muito tempo não passo por aqui. Por milhões de motivos, mas um em particular: falta de inspiração. Minha mente seca como o sertão nordestino. E não está muito diferente neste momento. Só que hoje, depois de um bom tempo, eu resolvi ver isto que chamam de blog e o que escrevo nele. E, pra falar a verdade, gostei muito, sem modéstia alguma.

Aí resolvi sentar e escrever. Mesmo que fosse nada.
E na verdade tem um bocadinho de coisas acontecendo ao meu redor. Nada super interessante, óbvio. Mas tá acontecendo e alguns diriam que já basta.

Esses dias eu resolvi entrar num chat, daqueles que a gente entra quando é adolescente. Acho que precisava de atenção. E tive. Até demais… Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que ainda usam salas de conversação..Pensei que iria encontrar meia dúzia de loosers como eu e achei centenas!!! Esse clube é bem cheio e nem sabia! Mas foi legal nos 5, 10 minutos em que eu aguentei. Coisa chata isso, de conhecer gente. Principalmente porque essa gente mente. Eu minto. Anos atrás, quando entrava no chat do uol com meu computador à internet discada (desculpa Fá), me passava por homem. Não, não dava em cima das menininhas inocentes, mas só queria conversar conversa fiada, dessa que não se tem mais hoje em dia porque o mundo tá perdido. Ou eu sou boa demais pra humanidade. Não, nada de Madre Teresa pra cima de mim, mas com certeza minha mente é algo que quase não se encontra hoje em dia.

Tá. E foi assim, entrei no chat, conversei e fiz um colega. E foi só isso mesmo.

Ontem eu fui dormir depois das 3:30 a.m.. Não é muita novidade pra alguns mortais que me conhecem por passar noites a fio em frente do computador… Mas fazem algumas semanas que isso não acontecia. Aí nem consegui acordar. E acabei dormindo demais.

Ando sem muita fome. Tenho comido pouco e emagreci. Tá, até estou feliz, mas minha intolerância por doces me irrita. Mas mesmo assim, hoje empurrei uma fatia de torta de chocolate com morango pela goela. Foi agradável, digamos…

Sobre a felicidade… bem, na verdade acho que perdi o significado dessa palavra. Não, meus queridos, não estou falando em estar infeliz. Mas acho que felicidade é algo quase inatingível. Sei lá. Eu sou assim, meio pessimista mesmo. E daí?

Minha monografia tá quase acabando. Pois é, rendeu. Bastante. Ou melhor, ainda está rendendo. Muitos percalços no caminho. Muitos, milhares. Mas tá acabando. Acho que pra este fim de semana. Ainda estou com medo de me reprovarem. E vai ser ruim. E vou chorar com criança (algo que “reaprendi” este ano). E vou me senti a mais looser de todos os loosers da face da Terra. Mas deixa quieto. Nem vou falar que tô apavorada com o professor que estou pra convidar pra fazer parte da banca……….

Sábado é dia de foto de formatura. Mas não estou animada.

Minhas unhas estão crescendo de novo. Sim, porque a maldita da manicure botou olho gordo nelas e quebraram-se todas. Mas já estão crescendo de novo.

Bom, acho que é só. Somente amenidades. Só pra voltar um pouquinho pro meu hábito de escrever.

Quero escrever um livro, por falar nisso. Mas acho que me faltará assunto. Ou tema. Ou inspiração. Ou saco. Ou tudo isso junto.

Tá, mas por hoje acabou. Cansei.

Mentira, cansei não. Só não tenho mais o que falar. Tô precisando mesmo de algum assunto pra colocar em pauta… ACEITO SUGESTÕES…..

É só. Acabou. Pode sair da página agora.

Um comentário em “A volta dos que partiram sem querer. Amenidades.

  1. Que bom que você voltou a escrever. O que eu mais fiquei contente em saber é que você reaprendeu a chorar como uma criança. Não há nada como chorar como uma criança.
    beijos para ti!

Deixe um comentário

