Tente, invente: dê a CARATAPA e faça um carnaval diferente.

Deixe-me explicar: não sou fã de carnaval. Só do feriado que me deixa dias a fio fazendo o que dá na telha.

Este carnaval era pra ser diferente. E foi. Até diferente demais. Mas foi muito bom!
E eu nunca achei que passar o carnaval na cidade pudesse render tanta história.

Não estou com muita paciência pra contar em mínimos detalhes. Mas posso dizer que fiz coisas que nunca tinha feito.

Não é todo dia que se anda 8 postos de uma orla. Praticamente sem parar. Do posto 4, de Copacabana, até o mirante do Leblon. E sério, é muito chão… em condições normais, diria que piramos o cabeção. Mas foi bom.

Foi bom andar até o Leme também. Ver turistas. Um que parecia um Rambo latino (que tentou mesmo nos convencer de que era espanhol). Outro com roupa de Indiana Jones e ainda um com tampão de pirata no olho! É minha gente, carnaval vale tudo!

E falando em valer tudo, vale qualquer night também. Porque convenhamos, eu lá tenho cara de bloco de carnaval (tá, aqui não tenho cara alguma)?! Pois bem. Night com champagne servido na entrada. Com pirralhas falando sobre o livro de física que tinha mudado, com Penélope dançando atrás da cortina e dando shots maravilhosos.
E Djs maravilhosos também. Praticamente perfeitos. Bom, muito bom.

No dia seguinte, muito cansaço, mas muita animação pra night da vez. Balada alternativa com público em massa gay. Conseguimos quase não achar o lugar. E depois que achamos, umas 2 horas na fila (sem exagero algum)! E quando você pensa que era o lugar que menos valeria a pena… engano seu, meu jovem leitor! Tudo de bom aquele lugar! Pessoas engraçadas, que dançam freneticamente! E lugar que toca Kaiser Chiefs merece minha apreciação! E quando você menos espera, tudo, tudo, absolutamente tudo de inesperado acontece. Não entrarei em detalhes aqui por conta dos leitores menores de idade (Esfarrapada essa!!!). Mas digo-vos, queridos. Lá passei por coisas que meus anos de juventude não me propiciaram até então. Estou viva e saudável, portanto não pensem atrocidades.

E muita animação nos levou a cumprimentar turistas (e digo, APENAS TURISTAS) pelas ruas. Pra deixar a impressão de que cariocas são simpáticos. Não nos custava muito, não é verdade? E outra noite hilária!

Sem contar que quase todo estabelecimento de comestíveis tinha uma bendita geladeirinha da Nestlé, mas que não tinha o bendito “Cornetto” (Leia-se Troppo Negresco). E mesmo assim andamos como umas zonzas pela orla, de madrugada. Suficiente pra ver turistas comemorando aniversário se jogando na água às 2 da manhã e andando descalços sem ligar a mínima.

Mas ó, foi muito bom. E recomendo. Faça do seu carnaval um momento diferente. Invente. Tente. E depois volte acabada pra casa e falte o serviço na quinta-feira.

3 thoughts on “Tente, invente: dê a CARATAPA e faça um carnaval diferente.

  1. Nossa mew!! Que sucesso foi esse seu carnaval…
    Do meu, como pôde perceber… Não passou nem perto disso, digo, me diverti muito, mas… Enfim, não convém comentar.
    Ainda mais nesse texto lindamente escrito, como sempre…
    Ahn, então tá, é isso…
    Podemos passar um carnaval de andarilhos, juntos, ano que vem?! [sim estou me convidado, pra ir até sua cidade e ficar na sua casa, e ir pra fila, esperar 2 horas, e ter uma balada completamente gay.Huahuaha!]
    Bjomeliga.

  2. Da sua companheira de Carnaval, tenho a dizer q foi mto foda!
    Não é qualquer dia q a gente ve Rambo, Indiana Jones, Sherlock Holmes e pirata! hahahahahaha
    Q fique bem claro para os leitores q não estávamos em uma festa a fantasia, mto menos um baile de Caranaval.
    A saga do Negresco foi sinistra… Mas pelo menos a gente encontrou! Na padaria da mulher vesga mal educada!
    Nights foddaaaaassss!!!!!! Mto boas!
    Oh, da próxima vez tem q rolar a camisa personalizada hein?! hehehehehe
    Te amuuuuuuu
    Bjssss

Deixe um comentário

