Eu e Meme, Meme e eu

Nunca tinha ouvido falara nessa parada de “meme” e continuo meio sem entender. Só sei que minha querida Menina Fafá me mandou isso e acho que é tipo uma corrente. Como eu sou espírito de porco e não tenho amigos blogueiros a dar com pau pra sair mandando corrente, vou fazê-la e quem aqui neste blog ler e sentir aquela necessidade de fazer, deixa nos comentários que eu vou ver, ok??

O lance é: ESCOLHER CINCO PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE SOCAR BEM FORTE.

Foram essas as palavras dela. Hoje, nowadays, é difícil porque tô numa onda de paz, e meio politizada, então a maioria que me dá vontade são políticos. Mas serei bacana e socarei outras pessoas.

1º – Lula. Não podia deixar de fora um ser humano que tem me feito “pseudamente” me interessar por política. Esse cara se faz de bom, de amigo de operário; modificou a previdência e todo mundo ganhou mais alguns anos de serviço. A saúde toda ruim, a educação fraca e segurança mínima, ele doa 12 milhões para as Escolas de Samba do Rio de Janeiro. O governo tá uma bagunça, como nunca estamos sabendo de questões de corrupção e apesar do Real estar sendo valorizado, nada adianta se a economia do país não permite ao povo comer bem nem o feijão com arroz por conta de alta na inflação. Ele me entra num embate inédito sobre Petróleo, deixando a Petrobrás oscilante (o que mexe nas ações da bolsas de valores). Caberia muito mais mas o post se tornaria chato, se já não está.

2º – Adriane Galisteu. Na boa. Ela merece um soco. Dos bons. A mulher me namorou o Airton Senna. O cara morre e ela escreve um livro pra se dar bem na vida. E dá. Apresenta programa aqui, ali, namora celebridades e etc… Aí, essa mulher de muitos trinta anos vai pra cima e pra baixo com a mãe, não segura um namorado por muito tempo (tudo bem que isso não é qualidade única e exclusiva dela). TUDO ela faz com a mãe. Tá que eu também amo minha mãe mas não vou a todo evento social com ela quando estou solteira (se fosse o caso). Não sei mão, mas tô achando que até em jantar romântico a velha tá. Sem contar que eu a acho horrorosa. Acho sim, não é inveja, é gosto e não se discute. Pronto.

3º – Chico César. Mama África. Odeio e pronto. E o soco nele viria de cima pra enterrar igual jogador de basquete.

4º – Rainha Elizabeth e Camilla Parker-Bowles. Duas numa só. Pelo mesmo motivo. Princesa Diana. Eu não sou fã, nunca fui e não tinha a menor noção das coisas quando ela morreu (tá, tinha sim, uns 13 anos mas era alienada). Mas pra mim isso tudo de morte, de acidente, foi obra da sogra rainha maquiavélica. E a safada da Camilla por ser amante. Não gosto de mulher safada. Direito meu. E aí essa amante, só porque já era de familia real é “super bem vinda entre nós, familia real inglesa”. Aiiiiiiiii, odeio as duas.

5º – Amy Winehouse. Teoricamente eu não teria motivos pra socá-la. Mas aí eu lembro que a mulher é mais nova que eu, é cheia de talento e tá jogando tudo pela janela e isso me dá ódio. Vai morrer cedo, todo mundo copia esse tipo de exemplo e tudo fica normal e bonito só porque ela é celebridade. Odeio. Péssimo exemplo de ser humano e merece soco pra se desmantelar naqueles ossinhos magros dela.

Acabou. Tarefa árdua.

E como sou do contra, estraga-prazeres e etc, também sou quebra-corrente e não vou passar pra ninguém, mas quem fizer em seu blog, deixa comentado aqui, valeu?

Fui!

Um comentário em “Eu e Meme, Meme e eu

  1. Não se sentiu mais leve socando? É tão bom… hehehe
    Ótimas escolhas, todas mereceram o soco!
    Sabe quem eu lembrei q super mereceria? Armandinho ¬¬
    Vi q vai ter nao sei o q com show dele e do D2 (q vc gosta, but i dont), e pensei: jesus, q horror! se mata num lugar desses ehhehehe
    Lov u
    Bjs

Deixe um comentário

