“Momento melodramático pessoal total”

Estou num momento de ódio pessoal total. Há 3 meses e 1 dia exatamente, eu estava pegando minha identidade. 2ª via. E hoje, exaustivamente procurei por ela sem sucesso algum.

Tentei ter um dia razoável, apesar de ser dia dos pais e eu odiar meu pai, de ter chegado de viagem e ter milhões de coisas jogadas no meu quarto porque miraculosamente resolvi desfazer minha mala hoje, e ainda dificuldade em habilitar um celular novo…

Mas tudo bem… foi só lembrar que no aeroporto procurei por ela, a identidade, e não encontrei na minha carteira que hoje, uma semana depois, acabo com meu dia, fico com dor de cabeça e tudo o mais que vem junto em momentos melodramáticos mexicanos.

Sabe o que é pior?! Estava mesmo tomando cuidado pra que isso não acontecesse. Legal, né?! Manerão.

É. To chata, um saco, 2 ou 3 quilos mais gorda, cheia de coisas pra fazer numa única semana, simplesmente porque passei a última celebrando a formatura de outrem e comendo “non-stop-mode-on”.

Não tenho mais o que falar. Cansei.

Tchau.

Deixe um comentário

