Santa filosofia dos embalos de um sábado de setembro…

Tipos que hoje é sábado.
“Dã. E daí?”
Pois é. E daí que nada. Assim tem sido meus sábados.
Hoje conseguir enrolar na cama até 12:00. Sim, eu disse enrolar.. Tava com calor… E nem me pergunte de onde veio, porque eu sei que o tempo não tava pra isso…

Então tá. Vamos lá. Café da manhã. Pão francês com pasta de atum.
Dez minutos depois de terminar, digo: 10 minutos depois, me chamam pra almoçar… Só podia ser brincadeira, né? Oi?!? Acabei de comer pão?!?! E nem tirei o miolo?!?!

Tentei ver o filme que tinha tentado ver durante a semana mas dormi antes de terminar. Deu a mesma coisa. Dormi. Mas confesso, durante minha adolescência foi um filme que via vááááárias vezes. “O Chacal”. Tá, isso pode dizer alguma coisa sobre minha personalidade, sei lá. Vi umas 5 vezes, lembrando com esta memória ruim que eu tenho…

Aí resolvi levantar. Computador. Ninguém. Orkut: parado. Twitter: parado. Msn: parado. Cacete. Nem e-mail eu tenho (minto, eu recebi as notícias do STF e STJ but who cares?!?! leio depois, não num sábado)…
Depois de muito pensar, resolvi: vou ao California Coffee. All by myself como dia a música lá de Bridget Jones, mas que eu já conhecia na voz de Celine Dion. Serinho…. umas 2 horas pra tomar coragem.. Mas eu tinha que pegar meu livro também.. porque que peço as coisas pela internet e que sejam entregues na loja (pra não pagar frente, não sou boba e estou desempregada), ninguém nunca liga pra avisar que chegou…

Mas po, fala sério, só depois da novela das 6. Sério, to vendo novela. Pasmem. Eu também estou pasmada (eta palavra feia da p#$%¨)…

Tomei banho, recebi um convite pra uma festa que “vai ser super legal” em Copacabana. Neguei e mantive a promessa feita à minha sombra: café no California Coffee…
Saí e minha mãe pergunta: sozinha? Com MUITA DOR NO CORAÇÃO respondo que sim. E nem era mentira, antes fosse…
Encurtando meus embalos, porque vou ver um filme daqui a pouco e ainda quero jogar…..
Encontrei uma amiga linda, que está noiva… todos os meus amigos estão se comprometendo, Jesus…
E resolvi tomar uma taça de vinho. E descobri que não tinha dinheiro na carteira! Yay! E nem cartão! Yay! Se bem que este é bom não estar… depois do estrago que fiz…

Bom, fui pra uma deli do lado do Outback, (coisa tentadora, não?) e tomei uma taça de vinho enquanto lia meu livro sobre a legitimidade dos atos administrativos.. Cara… parece chato mas não é. E foi tão bom, ser lonely naquele momento.. mesmo eu tendo chegado no shopping cheio de amor frustrado por conta dos milhões de casais de namorados e eu lá, só, querendo uma taça de vinho e a única companhia que pude arranjar foi um livro…

Mas então.. foi isso. Nada de bom pra contar. Só pra dizer que tomei uma taça de vinho sozinha lendo um livro de Direito pra uma prova que provavelmente não irei passar (não é pessimismo e sim realismo, visto que ainda faltam tipo umas 600 páginas pra ler em um mês, mais ou menos.. e não, eu não leio rápido porque demoro a começar… é sinistro…).

Cheguei. Vou ver Cidade dos Sonhos. Vou tentar pela milionésima vez, porque sempre estou com sono. Mas vou beber uma taça de vinho ruim daqui de casa com umas pastinhas.. Essas são de graça! 🙂
E continuo sozinha. Quem quiser me arranjar uma namorado to aceitando, valeu? Mas por favor, leia “algumas instruções” antes de me apresentar alguém.
Liguei pra um “quase alguma coisa, não sei bem o quê” e ele não atendeu. Tranqüilo. Também não ligo mais. And I mean it!!! To igual à musica da Ana Carolina “Hoje eu tô sozinha, não sei se me levo ou se me acompanho…” Terrível.

Caracas, esse post tá ridículo, derrotado. Hoje é sábado e eu digitando um post meio que reclamando da vida; de estar sozinha; da falta de dinheiro e porque não, do edital de mestrado em filosofia que saiu. Aff!!!! Faço ou não faço? Nem tem muito o que ler, só 2 tópicos. Mas aí vou ter que fazer um projeto de pesquisa e discorrer sobre um entre os 2 temas.. É viajar um pouquinho…
Tá, não vou fazer.
Tá, parei de falar em futuro porque to meio que perdidaça!
Valeu, fui!

update: não estou vendo Cidade dos Sonhos. Não tomei vinho ruim e nem comi pastinhas com torrada. Meu MSN não tá bombando mas agora tá maneiro!!!!

Um comentário em “Santa filosofia dos embalos de um sábado de setembro…

  1. Filosofia…futuro…solidão…vinho…pastinhas…livros…
    Qual é realmente a inutilidade deste post?
    Pq eu não identifiquei nenhuma!
    Amooooooooooo!
    Bjoo

Deixe um comentário

