Era pra ser nada, virou um pedido pseudo-desesperado…

Com vontade de escrever mas com preguiça de fazê-lo…
Não tenho muito o que dizer além de estar em altas crises pessoais porque sou meio idiota. Mas quem não é, certo??
Acumulando atividades das quais provavelmente não darei conta, mas não me importo. Se nada der certo viro eremita. Porque essa de virar hippie é muito modinha.
Tenho que pensar num post mas meus olhos doem bastante, com causas desconhecidas mas, se Deus assim permitir, descobrirei logo. Não consigo ficar meia hora lendo, na frente do pc ou vendo televisão. Acabaram meus prazeres. Posso morrer agora.
Minto. posso não. Ainda tenho muita gente pra atormentar na vida. Muita boca pra beijar, muita prova pra ficar reprovada, muita unha pra quebrar, muita coisa pra comer (e assim explodir.. mas serei feliz, bem feliz…).
Aff. Tudo sem sentido. Qualquer dia volto com mais calma. E de preferência de bom humor. Como hoje 🙂
Deixa eu ver…. (to tentando arranjar assunto pra tornar esse blog mais interessante…)
.
.
.
.
.
.
Peguei chuva hoje. Fui legal e simpática com várias pessoas. Traduzi um texto na prova de Mestrado. Dormi. Comprei um mini dicionário Michaelis (é mini messsmo, nem recomendo). Mal almocei. Mal ganhei um beijo. Meus olhos ardem desde as 7:30, hora que acordei, provavelmente ansiosa com a tal prova de inglês. Adorei minha aula de Tributário, falamos do que gosto, fiz um Embargos à Execução e fui feliz. Até descobrir que tava chovendo.
Tédio né? Me arranja um emprego que eu coloco as fofocas aqui! 😀
Tenho formação superior, sou comunicativa, falo inglês, entendo espanhol, sou simpática, educada, às vezes engraçada. Mas, acima de tudo.. preguiçosa.. Não! Não em local de trabalho! Adoro trabalhar… Mandar também e dar pitaco mais ainda…
Acabou o curriculum.
4 thoughts on “Era pra ser nada, virou um pedido pseudo-desesperado…

  1. Meu ex-namorado dizia que 90% da população é considerada idiota. Ele leu isso numa revista, adorava ler as coisas de um cara idiota aí…
    Se ele estiver certo, não se sinta mal por ser idiota! 🙂

    Agora o banner ficou excelente! Quero ser uma leitora assídua do seu blog, tá? É um blog, né? hehe Faço confusão…
    Monte de beijinhos pra vc!

  2. “muita prova pra ficar reprovada, muita unha pra quebrar”
    Qual é realmente o seu problema?
    Não podia estabelecer metas menos catastróficas?

    Ah! Suuuper oferecida vc!!
    Se eu pudesse te dava um emprego, mas eu nem tenho um, então..
    =/

    Amo tú!
    Bjoo

  3. “Agora o banner ficou excelente!” [2] ^^

    “Com vontade de escrever mas com preguiça de fazê-lo…”
    Tb to…

    Tb to precisando dum emprego…

    Aff, olha eu vindo no blog dos outros reclamar da minha vida! hehehehe
    Adorei as tags em tamanhos diferentes (agora q vi)
    To enrolando…
    Então, só digo mais uma coisa: TE AMO!
    =*

  4. Amiga,
    Te amo de montão!
    Sebe, a felicidade a gente encontra nos momentos simples da vida…basta aproveitar cada segundo…Não interessa se nada acontece como a gente planejou..no mínimo serão coisas das quais riremos no futuro!
    Conte comigo sempre!!:)
    bjus

Deixe um comentário

