As férias da minha, sua, nossas vidas!

Eu sei que vocês seres humanos mais evoluídos se programam cedo, pra ter uma vida legal e sem surpresas. Por isso pergunto: já sabe onde passarás o suas férias de julho de 2009?

Seguindo o exemplo dessas pessoas precavidas, verdadeiros exemplos de vida, resolvi me programar, fazer um cruzeiro e convido todos a se juntarem! Tem dinheiro pra gastar? Então vem comigo porque vai ser o cruzeiro da sua vida!!!

O lance agora é “Pelé’s Cruise“! Isso mesmo!!! E vai ser supimpa! Melhor do que com Roberto Carlos, do que com Fábio Jr… É com Pelé, e já vou adiantando: Toquinho e Alexandre Pires estarão cantando ao vivo (que honra!!)! Yupi!!!

Não vejo a hora!

Agora, falando sério, momento sério do post: quem em sã consciência vai pra uma roubada dessa? Ninguém vai querer destruir o sonho de conhecer o Mediterrâneo com isso! Fala sério!!! E o pior, é que tem gente que vai desembolsar um tutu sinistro pra isso. Me dá medo do que vem por aí…

Sinal do fim dos tempos.

Um comentário em “As férias da minha, sua, nossas vidas!

Deixe um comentário

