To-day²

Cara… pior coisa que eu fiz foi dormir. Não podia ter me feito mais mal.

Pesadelo sobre a prova. Ela não seria escrita, e sim oral, no corredor da faculdade, com música tocando de fundo e eu não sabendo responder bosta nenhuma. Um monte de gente olhando, pessoas que não vejo há anos aparecendo, pessoas que me odeiam fazem caras de que me amam… Teve choro, teve cola, teve tudo. Foi muito ruim.

Além de dormir é ficar olhando coisa que não me interessa e colocando coisas na minha mente neurótica.
Eu acordo sempre como uma neurótica e não consigo desviar meus pensamentos de coisas que não quero pensar. Odeio ficar numa má resolução de certas coisas e isso tá me afetando pacas. Cara, fala sério, eu não sou digna de mim mesma. Eu sou doente e neurótica demais pra usufruir de mim mesma.

Caraaa, que ódio, vontade de chorar. Chorar muito, igual uma idiota. E sabe o que é pior? Eu sei porque quero chorar e o motivo é o mais idiota. É simplesmente porque eu sou neurótica. Tá, não é tão simples assim. Mas é simples.

Vou almoçar. E acho que vou ler. Fiquei com a sensação de que vou deixar a prova em branco amanhã.

Como disseram muitas pessoas que me conhecem ou não, eu sou muito boba.
E a boba aqui acabou de escrever.

UPDATE: não tem o que comer nessa casa. Minto, tem, mas tem que fazer e oi? não to afim. Passarei fome hoje.

4 thoughts on “To-day²

  1. Passa fome não..
    Passei fome aqui ontem tb, pq tinha que fazer o almoço e eu mal conseguia andar de tanta dor de cabeça..

    Mas enfim, vc é capaz…
    E pensa racionalmente….a prova não é oral, não é na Cândido e vc pode se surpreender qto ao que sabe da matéria…vai ter que esperar pra ver..

    Te amo!
    fica bem..

  2. Oi boba ^^

    Esqueci o q ia falar pq essa merda apagou meu comment ¬¬

    Então, relaxa e arrasa, bee! hahahahahaha
    Se tiver q chorar, chore, descarregue a tensão, e faça a prova com calma.
    E não deixa em branco!

    E nem passe fome hj pra estar bem amanha

    Te amuuu
    =*

  3. rsrs a ideia do sapo é que diz a lenda que se beijado vira principe hehehehe acho menos costrangedor do que “brigar” para pegar um buquê rsrsrs

    tem a sapa tb para o noivo jogar, mas acho q o Jeff nao vai topar a ideia kakakaka

    ps.: boa prova para vc e fica tranq….. 😉

    bjos

  4. “Por que estás abatida, minha alma? Por que estás perturbada dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda lhe darei graças A ele que é a salvação do meu rosto, e Deus meu.”(Salmo 42:11)

    “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”(Romanos 8:31)

    “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

    Amiga, te amooooooo!!!
    bjus

Deixe um comentário

