300

Serei breve. Este momento requer un pouco de reflexão e ainda não o tive.

Estou de dieta há 2 semanas. passando fome, comendo menos, comendo coisas saudáveis (não vou negar que minha pele está bem melhor), negando rodízios de pizza, cerveja pr’esse calor desgraçado, doces e outras coisinhas que só janeiro absurdamente quente nos proporciona.

Estou de dieta há 2 semanas. Em alguns dias, burlei por motivos de força maior. Mas de alguma forma eu compensava esses deslizes. E o pior: amarguei uma culpa por ter deslizado, achando que o pior poderia acontecer se as exceções continuassem.

Tá quente e eu quero cerveja, quero sorvete, quero refrigerante gelado. E quando digo refrigerante gelado, me refiro àquela coca-cola que todo mundo acaba por esquecer no freezer e quando tira sai umas pseudo-pedrinnhas de gelo de coca-cola. Quase um delírio. Mas nãooooo… É suco de abacaxi com limão e maçã… É água e mais água… barrinha de cereal enquanto todo mundo toma sorvete. E tudo isso, sabe pra quê?

Pra MÍSEROS 300 gramas!!! AI QUE ÓDIO!!!

Aí que dá vontade de chutar o balde, o pau da barraca, enfiar o pé na jaca, ou seja lá qual expressão você achar mais coerente/bonitinha/clichê ou qq outra coisa. Mas nãoooo… A idiota aqui está obstinada a perder o que foi ganho e mais um pouco.

O que falta fazer agora? Virar faquir? Jejum? Dieta da água e só água?
Não… porque dieta mesmo não tá adiantando merda nenhuma. Vou cogitar seriamente virar uma rolha de poço e sair rolando pelas ruas. Pode até ser que dê mais certo, considerando que com o inferno que tá essa cidade dá pra fritar uns ovos no asfalto, de repente assim eu perco mais do que 300 gramas.


P.s.: não consigo ser menos prolixa. Mas de repente digitar me ajuda a perder mais alguma coisa… sei lá!

Um comentário em “300

Deixe um comentário

