Updating…

Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que quando resolvo escrever já aconteceram outras e parece que tudo se torna muito velho.

Mas é velho pra mim, não pra quem lê. Mas ao mesmo tempo, passa rápido e muda rápido. Então vira assunto velho mesmo!

O que posso dizer hoje, por exemplo é que to podre de cansada. Arranjei um trabalho – que só não chamo de ingrato porque é ser mto mal agradecida com as ínfimas oportunidades que Deus deu – que me faz acordar às 6 da manhã de 2ª à sábado. Aí, como eu realmente quero coisa melhor pra mim, preciso chegar em casa e fazer várias atividades relacionadas a uns processos seletivos que estou participando.

Aí hoje, sábado, eu doidinha pra fazer um programa inusitado e relaxar com amiguinhos, descubro que preciso pastar em casa pra terminar um trabalho ‘bacana’ com um pessoal que não conheço e que não me conhece pra passar pra próxima fase do processo seletivo.

Além disso, preciso ir ao médico. Tenho tido o desprazer de sentir dores no estômago entre outras coisas relacionadas todo santo dia. É ruim,viu. Tô quase me acostumando a tomar Plasil, comer banana amassada de manhã e me alimentar pouquíssimas vezes ao dia, sem poder nem dar-me ao luxo de comer o que gosto, por exemplo.

Por hora é isso.

Poderia ficar parágrafos reclamando de muitas coisas tipo Olimpíada no Rio, minha preguiça em migrar pro pacote Office 2007 e instalar meu roteador, meu quarto que tá zoneado e tudo mais… mas vamos com calma. Estou voltando e assustar geral não é bacana. Tenho poucos visitantes e pretendo mantê-los!!!

—————-
Now playing: Lulu Santos – Condição
via FoxyTunes

Deixe um comentário

