Nadando na Merda.

Confusão sentimental é um assunto que rende. Rende tanto que tenho alugado todas as amigas possíveis e até as imaginárias que vivem na minha cabeça.

Ainda não sei ao certo se a culpa é minha ou do maldito que vive a me rodear. Ontem foi mais um dia daqueles de papos intermináveis no telefone. E quando digo papo, me refiro a discussão. Por que? Bem, porque ele é um BABACA e eu sou uma IDIOTA. Simples assim.
Ontem, o imbecil deixou claro o que ele queria de mim, apesar de me encher a porra do saco me ligando todo dia e cheio de ciúme de amigo meu. Se não tá afim, pára a palhaçada, oras.
Então, né, vaza. Porque o problema agora vai um pouco além da minha capacidade intelectual de simplesmente cair fora, na boa, feliz.

Capacidade Intelectual? SIM
Porque sendo inteligente e estando com a saúde perfeita, não consigo entender como pude me envolver com ele. Nada contra e tals, quem quiser eu até passo o telefone mas eu, TUDO QUE EU ABOMINO.
A gente só discute.
Ele é brega.
Escuta música brega.
Só faz piada sem graça.
É infantil.
É tacanho.
Fui bem concisa no msn: “sabe aquela pessoa q num grupo normal vc conheceria e não passaria de 10 minutos de conversa e torceria pra nunca mais ver? é ele!”
Então, porque eu cismo? Não sei.

Ai minha querida amiga me lembrou de algo que ela leu no Adorável Psicose, de escolher não querer merdas na minha vida. E eu realmente não quero merdas mas só descobri que esse era um depois que fiquei com ele. E já era tarde demais.

E tiro o lema da minha vida. Até me apaixono por quem não é merda: é maluco. Eu sempre oscilo; pra apaixonar platonicamente, maluco. Pra ficar: merda. Ciclo vicioso, se me permite dizer.

O que tiro disso tudo é: to pagando de otária pra um otário, que faz questão de encher a minha pequena paciência todo fucking day. Preciso sair da merda. Até sei nadar, mas acho que to me afogando.

Sabe do que eu preciso? Que minha fila ande. Voe, tropece no da frente. Mané catraca seletiva.
Fica a dica.

Anúncios

Um comentário em “Nadando na Merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s