Coisas Que Me Tiram o Humor…

  • Gente gritando no celular dentro do ônibus;
  • Pessoas respondendo por mim quando eu posso fazê-lo;
  • Criança Esperança;
  • Geladeira vazia;
  • Calor demais;
  • Fim de novela de Manoel Carlos;
  • Casais se agarrando em local público [pda é outra coisa];
  • Gente que me pergunta se estou namorando e cisma em não acreditar quando digo que não;
  • Desemprego;
  • Sapato que dá bolha;
  • Carne dura;
  • Festividades [Natal, Ano Novo, Aniversário…];
  • Céu da boca rasgado;
  • Reprise de seriado mais de 2 vezes.


Na verdade, existem muitas outras coisas que me tiram o humor. MUITAS.
Mas hoje, especialmente hoje, meu humor cessou porque VIREI A NOITE ACORDADA E NÃO TENHO O MENOR SONO!!!
Cara, sério, eu só queria dormir.

p.s.: São 10:10 a.m.. E isso mesmo, não durmo desde ontem.
Deixe um comentário

