That’s How My Life Rolls

Eu não dormi mas já considero o dia seguinte. Então pra mim hoje é terça, véspera de feriado.
Eu to ácida, mal humorada. To numa baixa séria de Serotonina. E cheia de rancor.
A culpa não é dos outros, a culpa nunca é de ninguém, tirando quando a pessoa resolve fazer o que faz da vida dela e isso te afeta, direta ou indiretamente.

O que importa é que o rancor é maior por mim mesma. Já falei disso aqui mas to de novo, no mesmo dilema de 2 semanas atrás, quando eu queria sair e não tinha ninguém. Hoje é véspera de feriado e não tem ninguém me chamando pra fazer merda nenhuma, mesmo eu estando numa puta vontade de ir na Casa Rosa, ir pra Lapa, ou qualquer lugar. Eu queria sair.
E é capaz também de alguém me convidar e eu também não ir. Por motivos fortes, mas que estou com preguiça de detalhar.
O que importa é que talvez, isso seja tudo culpa minha. Talvez. Porque eu normalmente recuso convites pra sair e agora eu to querendo e ninguém me chama. Eu to desempregada, sem dinheiro e hoje, logo hoje que tudo está ao meu favor, nada acontece.

No mínimo, no mínimo, eu devo merecer isso. E aí então, não adianta reclamar.
Do contrário, meus amigos nunca foram amigos suficientes pra me chamarem pra fazer as coisas. Tenho até repensado bastante sobre amigos; se os são de verdade, se os são por conveniência ou por ‘forçação’ de barra. Mas isso também não vem ao caso.

Então… juro que pensei em sair sozinha mas acho isso tão deprimente e eu já to deprimida o suficiente. Então descartei a opção. Mas olha, dá vontade, só de pirraça. Porque po, solteira no Rio de Janeiro, milaculosamente na pilha pra sair e nem uma sombra pra me acompanhar numa Festa Ardida. Ou uma Matriz, que tá boa amanhã também.

Mas that’s how my life rolls. Quando tenho com quem sair, não rola. E quando não tenho é quando mais quero.

Deixe um comentário

