Como Ser Sutilmente Humilhada Em 2 Atos.

Sábado de sol. Cara-a-tapa vai a evento onde encontraria amigos.

– Nossa, quanto tempo!!
– Pois é, tava sumida…
– E como vão as coisas?
– Vão bem, tudo na mesma.
– E a faculdade? Terminou?
– Claro, em 2007.
– Ah é, me esqueci. E a OAB? Fulano e Ciclana conseguiram agora.
– Pois é!!! Fiquei sabendo. Mas não tirei ainda não.
– Mas tá trabalhando, então.
– Não, nem to.
-Ah…

Trinta minutos depois.

– Porque eu to ficando velha, com quase 25 anos!!, reclama a moça.
– Fala sério, né. Você é a mais nova da mesa, consola Cara-a-tapa.
– Tá mas poxa, to fazendo facul mas só termino ano que vem, só tenho um estágio e estou solteira.
– Po, então tá tranquilo, po. Eu to com 28, interrompe um rapaz.
– Pra você é fácil falar, né? Já tem profissão, trabalha e tá namorando, aí é tranquilo de chegar aos 28, diz a moça.
– Então tá, né. To com quase 27, sem profissão definida, sem emprego e solteira, diz, humilhada, Cara-a-tapa.
Moça faz cara de constrangida/’tadinha dela’


Só não me sinto pior porque eram pessoas queridas e mau nenhum havia nas conversas. MAs ó, conhecendo maneira mais bacana de humilhação, só comentar!!!

Deixe um comentário

