Nada como a semana passar e a TPM ir embora.
Tava numa vibe pesada no último post, confesso. Não sou tão cruel, tão ruim quanto pareceu.
Ou sim, vai saber também.

Teoricamente nada mudou, ainda. Vou migrar de blog assim que conseguir ser menos indecisa.
Continuo na busca por emprego mas continua sendo meio fail. O motivo eu já sei mas, né, esperança, se não a tivesse, da minha vida já teria dado cabo.

Tem umas coisas meio chatas acontecendo, gente me importunando a cabeça; por conta da tpm comi muito chocolate e pra mim, que passo o dia em casa e tenho estado até bem razoável nos lances de comida, perdi a linha nessa semana.

Faltam 22 dias pro meu aniversário e eu não pretendo comemorar. Já tenho um presente garantido, que só ganho se fizer alguma coisa mas nem a chantagem tá me animando muito. Daí não sei o que será.

Por ora, é isso. Vida agitada, sabe como é, muito o que dizer… ¬¬

Post Scriptum: do último post, a única coisa que não varia é não termos com quem contar nessa vida. Disso sempre terei certeza, até prova irrefutável que me contrarie.

Anúncios

One thought on “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s