Hoje recebi um comentário num dos meus textos aqui. E parei pra ler. Engraçado como eu me identifico com esse blog. Como minha vida é um eterno cara a tapa.

Parece que o próprio título do blog me dá um espirito diferente pra escrever, a maneira como me expresso aqui, é completamente diferente de . E eu prefiro aqui. Passo-me a impressão de o que escrevo aqui, tem um pingo de esperança que não tem, tem um pouco mais de ‘claridade’ nas idéias que lá parecem confusas.

E confusa sou eu quando resolvo ter um novo blog mas emocionalmente estou tão liga a este que hoje, e há algum tempo, em menos de um ano de abandono, penso em voltar pra cá. E ser quem eu sou aqui, e escrever o que/como escrevo aqui.

A vontade é maior, inclusive, de atualizá-lo.
Ele não é meu primeiro blog, mas talvez tenha sido o que mais me conquistou, eu mesma me mostrando de formas às vezes inusitadas.

Talvez aqui eu seja mais real.

Deixe um comentário

