É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá-Tim-Bum….

Pois é. Evitar, só morrendo. Mais um ano de “Parabéns pra você, tudo de bom, felicidades”, de amigos, conhecidos de internet e colegas que pegam o mesmo ônibus que você e fingem que não te conhece. Mas todo ano, eles surgem das trevas pra te assombrar e desejar felicidades.

To aqui completando quase 3 décadas. Sem exagero. 28 anos é um pé lá.  Completo quase 3 décadas e alguns anos sem comemorar. Esse ano não comemorei porque não tinha um puto no bolso. Fiquei puta. Mas é dia de aniversário e nunca é de todo ruim.

Ou é.

Esse aniversário, como sempre, comemoro com emprego novo. Dessa vez tem minha pós-graduação que finalmente resolvi fazer e ta aí um motivo de felicidade. Achei que ter um namorado seria motivo de felicidade também, mas como ele resolveu terminar comigo hoje, acho que não chamaria isso de alegria.

Enfim. É dia de felicidade. Mesmo que seja falsa. A gente vai levando essa vida. Sabendo que nada acrescenta além da idade. Porque, né, o que depois? Não sei.

Vou ali tentar comer bolo. Cantar parabéns pra mim e tentar não me depreciar porque um alguém achou que o momento certo de falar que não ficaremos mais juntos é o dia do seu nascimento.

Beijo pra quem passa.

Anúncios

3 comentários em “É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá-Tim-Bum….

  1. Poxa lidinha, uma pena mesmo o que aconteceu. Mas penso que se o camarada escolheu justamente o dia do seu aniversário para terminar o relacionamento é porque não tinha consideração por vc, e assim, o melhor mesmo é não te-lo ao seu lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s