Eu podia escrever algo que preste, coisa que não faço há tempos – ou nunca fiz. Mas acontece que hoje é domingo, tarde fria, eu quero dormir.

Posso dizer que me falta tempo em todos os outros dias da semana, é muita coisa a se fazer.

Deixo claro que to feliz, o que também me inibe um pouco, visto que, acho eu, escrevo muito melhor quando estou mal.
Daí eu acabo de me lembrar que não tomo meu remédio há 4 dias. Pode ser, quem sabe, que eu volte deprimida pra compartilhar meus reclames em pouco tempo.

Espero que não, mas né, tudo é possível.

Sejam felizes e prometo não abandonar isso aqui, sinto saudades de escrever. 

2 comentários em “

Deixe um comentário

