A Volta De Quem Nunca Foi

Eu não venho aqui desde ano passado. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, passei por inúmeras outras que metade das pessoas que me conhecem não tomaram ciência… Eu não apareço mais porque sempre falo “depois” e esse momento nunca acontece porque eu vou dormir e o computador do trabalho consegue ser pior que meu celular que nem Android tem.

Mas enfim. Só vim avisar que estou viva. Muita coisa pra compartilhar, e eu me esqueço delas no caminho. Agora não é a melhor hora pra fazer isso, mas só vim avisar que não abandonei meu blog – penso nele todos os dias, creia-me – mas falta algo que me empurre pra esta página depois de um dia de trabalho.

Voltem. Leiam posts antigos. Tem uns absurdamente engraçados, posso garantir. E outros bons pra se pensar. também posso garantir.

To indo. Mas volto. 

Deixe um comentário

