A gente acha que o que acontece de bom num ano, se perpetua no próximo. A gente acha que a maré boa vai durar mais que as fases da lua.
Daí 2013 vem e fica claro que eu estou errada. 

Eu estava errada o tempo todo. Boas coisas não se prolongam, boa fase é só uma fase.

E então, faltando 25 dias pro meu aniversário, eu estou deprimida, muito deprimida. Cansada das humilhações que venho sofrido. Cansada da vida que vivo. Cansada demais de tudo.

Final de outubro passado entrei na academia. E tive que trancar. Porque estou mal demais pra cogitar a possibilidade de ficar correndo e suando na frente de gente bonita. Nem sair de casa eu quero, imagine pra isso.

O que acontece, afinal, é que felicidade parece ter fim sim. Pelo menos pra gente como eu. Os outros, talvez, tenham mais sorte.

Bom pros outros. Azar o meu.