Rápidas

São 30 anos de vida e ainda não entendi o por quê de pessoas acharem que sou engraçada. Tenho recebido o mesmo comentário cada vez mais e não entendo. Mesmo.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Em outubro passado entrei pra academia. Against all odds. Em janeiro, renovei com o plano semestral. Já tranquei 2 vezes. Tenho motivos de força maior – ou não -, porém não perde a obviedade: nada mais é do que eu sendo previsível e não conseguindo terminar nada que começo.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Parece piada, mas tirando os estágio/trabalho no setor público, acho que meu emprego atual é o que estou há mais tempo. Em 30 anos.
(Mentira, já durei 11 meses em um e no outro foram 10, apesar de menos tempo de carteira assinada)

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Minha alergia tem fundo emocional e como estou quase chegando ao fundo do poço, ela voltou.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Falando em fundo do poço, só não desço mais porque sei do que sou capaz e da última vez que fiz uma visitinha ao centro da terra, voltar pareceu mais um passeio pelo inferno e férias no purgatório. Tô me segurando mas não sei quanto mais eu consigo.

Deixe um comentário

