Paliativo

Mais um dia, menos um dia.
Cada dia mais perto. 
Estou há 7 meses sem ir ao médico e não foi por opção. Estou há pelo menos 4 meses sem remédio.
Daqui a menos de 2 semanas eu terei consulta. Médico novo, possivelmente remédio novo também.
Ainda me surpreendo não ter feito nenhuma merda nesse tempo todo. Com certeza ter ido à academia ajudou a me controlar. 

Mais um dia, menos um dia.
Estou chegando à beira do meu abismo. Estou cansada de lutar contra mim mesma, mas sei que as opções que me restam não são boas. 

Meu passado deixa claro o que sou capaz de fazer e sei bem o que vai acontecer caso eu resolva aprontar. Não curto as opções. Estou me controlando.

Mais um dia menos um dia.

Comendo chocolate.
É assim que os dias tem se passado pra mim, apesar das minhas roupas não estarem exatamente confortáveis. 

Sinceramente, prefiro meu chocolate neste momento. Não estourei cartão nem conta comprando roupas; já estou no lucro. Meu foco agora é estar viva até a chegada. Até a consulta. É o que tem pra hoje, ontem, amanhã e pros próximos dias, talvez.

Mais um dia, menos um dia.
Na esperança de que logo terei o mínimo de vontade de estar com queridos. Antes que esses queridos façam como os outros e eu nunca mais os veja.
Na esperança de poder comprar a câmera que tanto quero e poder sair pra tirar fotinhos por aí.
Na esperança de dias melhores do que esses que ando vivendo.

Deixe um comentário

