Curtas

Então hoje foi o dia. Dia de começar dieta.
Parece estranho, mas precisava começar e não tem dia certo. Domingo é até melhor mesmo.

Passei algumas semanas lendo blogs, vendo receitas e me certificando a respeito da Dieta Dukan.
Ano passado havia tentado mas não consegui passar da fase ataque e não voltei, muito por conta do farelo de aveia e voltar pra mesma dieta foi uma decisão difícil até descobrir vários blogs com várias receitas que me fazem tolerar o gosto da aveia.
Já trouxe pra vida uma receita de pão que ficou ótimo. Gosto zero de farelo de aveia e é bem gostoso.

Quero voltar a malhar, mas depois do feriadão, quando caí no banheiro e ferrei o joelho, não consegui ainda. Parece que terei de voltar ao médico. Já fiz mais de 6 dias de antiinflamatório e nada. Além de ter sido péssimo pra rotina que estava criando de ir pra academia pelo menos 4 vezes na semana, realmente senti falta de ir e acabei relaxando nas poucas coisas que estava fazendo.

Depois dos 30 só tem médico na minha vida. Estou com suspeita de refluxo e, olha que delícia, preciso marcar uma endoscopia. Problema é ter companhia e conseguir horário. Chato isso, mas preciso ir.

Minha vida se resume a essas coisas. Dieta, querer voltar à academia e médicos/remédios. Tenho querido, precisado e tentado sair, fazer coisas, mas estou falida. Faço poucas coisas e abdico de alguns eventos. Mas to tentando bastante, viver é bom e nada como remédios controlados pra fazer a gente voltar a realizar isso.

Deixe um comentário

