Vida segue.
Apesar da idade e de já ter que ter passado por isso, acho que estou me encontrando. 

Hoje sei o que quero pro ano que vem e vou começar a correr atrás para que tudo aconteça, inclusive sair de casa. 
Se vai dar certo, não sei. Mas a minha insatisfação é tão grande que andei pensando em largar meu emprego e viver de sol. Mas não tenho grana pra isso e de grana preciso.
Acho que minha afirmação deixa claro que não, não aguento mais meu emprego, não aguento mais não ser nada.
Hoje a unica coisa que me faz querer levantar é realmente o dinheiro que preciso. Mas por mim, eu viveria de luz solar apenas.

Me envolvi com uma ONG. Achei algo pelo qual lutar e defender. Agora acordo cedo em alguns sábados e não reclamo. Tenho compromissos a cumprir e prazos, e não me incomoda. Pelo contrário, faço com prazer.
Acho que as pessoas sempre acham algo pelo qual lutar e acredito ter achado a minha causa. Estou um ser humano melhor, as pessoas com as quais convivo me fazem ser melhor também.
Confesso que entrei em crise por conta desse convívio, pelo fato de não ser ninguém e não ter nada. Porque hoje estou diferente e não sei mais estar com pessoas e não sei conversar ou ser agradável. Assunto que preciso lidar num psicólogo, assim que conseguir marcar um.

A dieta, bem… a dieta foi abandonada e to retomando. Já foram 8kg perdidos e 1kg ganho nessa brincadeira de chutar o balde. Mas não dá, tenho que começar a levar minhas metas a sério. 

Férias estão chegando e só nisso que penso no momento. É muita sede por meus 15 dias de afastamento. Tá difícil ir ao trabalho e ficar lá por longas 10h. E hoje me arrependo de não ter pegado 1 mês inteirinho pra mim. Seria top.

Ando sem vontade de escrever, mas acho que se faz necessário às vezes. Pra desocupar a mente, colocar ideias no lugar, lembrar de coisas e esquecer de outras.

Volto qualquer dia.

Deixe um comentário

