Enquanto eu não entender que as pessoas tem coisas diferentes a acrescentar a vida das outras, não serei capaz de me achar uma boa amiga, ou uma boa companhia.

Na real, não vejo o porquê de pessoas terem o mínimo interesse em me ter por perto e isso, sinceramente, só me faz querer ficar longe de tudo e de todos.

Sabe o que é mais engraçado nesse post de hoje? Eu to numa vibe muito boa nós últimos tempos. Tem motivo, ou pessoa, como melhor acharem válido classificar.
Mas esse tema é algo que me pega e justifica toda a minha incapacidade de me considerar um ser interessante, inclusive romanticamente.

Preciso me aceitar. Talvez eu nem seja interessante mesmo, mas tenho, então, que me aceitar assim.

Que Deus me ajude.

Deixe um comentário

