Cansei

Queria saber como ser uma pessoa light, positiva, de bem com a vida.
Acho que tem muita coisa a ver com depressão, mas me pergunto se eu sou assim por natureza.

E sendo assim, será que alguém vai gostar de mim de verdade algum dia? De novo? Porque sinto que piorei com os anos. Tudo piorou.

Hoje o problema é: estou de saco cheio de tudo e de todos, porém preciso conversar com alguém sobre isso, mesmo que eu esteja de saco cheio desse alguém também.
Cansei de tudo, de me sentir sempre preterida, de achar que as pessoas não tem o mesmo carinho por mim que tenho com elas.
Na real cansei de tudo à minha volta. Por mim, fazia uma mochila e ia viver em qualquer outro canto.
Cansei de tentar entender o que há de errado em mim pra eu ser assim.
Cansei de sentir vontade de chorar, cansei das obrigações familiares, cansei de ficar o dia todo deitada, cansei de tudo.

Não sei como mudar isso, preciso primeiro mudar a mim mas acho que preciso ser medicada de novo e isso só vai acontecer no final do mês. Preciso me agüentar até lá.

Ai, cansei.
Bj

P.s.: quanta coisa misturada. E pensar que isso aqui é só um pedaço da minha mente…

Deixe um comentário

