No fim de semana fui por algumas vezes criticada e julgada, mesmo que indiretamente.
As pessoas não fazem idéia de como uma frase mal colocada pode acabar com a auto estima de uma pessoa. Para elas, dizer pra pessoa do lado falar com uma pessoa em desespero ao invés de você porque essa pessoa tem a voz suave e acalma, não causa nenhum efeito sobre você.
Pras pessoas, te dizer que você está estressada quando na verdade você só está super pilhada e agitada, não incomoda. Também não incomoda o olhar de julgamento.
Incomoda menos ainda repreender você por achar que você está sendo grossa quando na verdade foi só uma resposta.

Estou cansada de pessoas, cansada de relacionamentos.
Me sinto mal. Magoada. Uma pessoa de merda, uma merda de pessoa.
O efeito disso? Poucos sabem.

Ainda no fim de semana, disseram que eu lido melhor com as pessoas do que eu digo. Porque eu não sei lidar com elas; para alguns, eu consigo fazer isso muito bem. Porém ninguém deita na cama comigo e com meus pensamentos.
Quando falo em não saber lidar com elas, é muito o fato de não conseguir aceitar o que elas tem a oferecer, ao invés de criar uma expectativa gigantesca sobre como deveria ser.
E isso ta me doendo e irritando.
Sai do grupo de “amigos” do whatsapp. Sinceramente não sei classificar. Sei que ali tem vários núcleos e eu não faço parte de nenhum deles. Eu não sou a melhor amiga de ninguém ali. Talvez não exista esse nível de amizade entre eles, mas todos tem um ali com quem tem uma amizade mais profunda. E tem eu. Eu to ali sem ser especial pra ninguém, apesar de algumas pessoas serem especiais pra mim.
Não sei lidar. Não sei lidar com alguém me dizendo que eu irrito, mesmo entendendo e aceitando. Fico inibida. Fico preocupada e pisando em ovos com o mundo inteiro, porque eu simplesmente odeio incomodar.
E o ano ta terminando, algumas pessoas especiais estão seguindo na vida e indo embora e eu vou sentir tanto a ida deles… E o mesmo não acontecerá com eles em relação a mim.
Tem como ser mais patético??

To triste, e pensar em pessoas – essas relações confusas – me deixa com vontade de vomitar.
Não ta bom e não ta certo.

Eu não to bem. E não há uma vcs alma que se importe com isso.

Odeio dezembro e to arranjando mais motivo pra este mês e essas celebrações me irritarem mais.

Comi chocolate e vou dormir, é o que ainda tenho pra hoje.

Deixe um comentário

