Mudanças e mais mudanças…

A pessoa não tem sossego na vida. Nem quando acha que, mesmo de um jeito meio twisted, a vida pode se ajeitar, lá vem outra rasteira pra lembrar que não é bem assim que a banda toca.

Estou desempregada. Meu contrato terminou e fui dispensada. Não que eu amasse aquele trabalho, mas como já disse, pagava minhas contas. E fiquei mais chateada pelo fato de ser um sub-emprego e nem esse tipo de trabalho eu conseguir manter.
Foi uma surpresa pra muita gente, mas considerando que faltei, acreditava que isso estava por vir.
Então alguns dos meus planos ficaram em stand by por tempo indeterminado.

Agora cá estou eu dormindo cedo e acordando cedo sem propósito algum. E a quebra de rotina é especialmente esquisita.
Mas o pior mesmo é ficar à mercê dos favores que minha mãe pede. Não tem como negar e isso é chato, gosto de cultivar minha preguiça em todas as oportunidades.

Me bateu um desânimo habitual, de quem tem os planos enxarcados da água de um balde cheio.
E como se a minha derrota não fosse o bastante, algumas coisas rolaram cá em casa que terão reflexo já pro começo do ano. Meu medo é tudo virar uma grande confusão sem resolução, mas veremos…

E como eu sempre digo: eu ODEIO dezembro. Mês ruim demais.

Tá na hora de começar a animar pra partir pro churrasco do sábado, rever amigos, etc, etc, etc.

Deixe um comentário