A gente acha que o que acontece de bom num ano, se perpetua no próximo. A gente acha que a maré boa vai durar mais que as fases da lua.
Daí 2013 vem e fica claro que eu estou errada. 

Eu estava errada o tempo todo. Boas coisas não se prolongam, boa fase é só uma fase.

E então, faltando 25 dias pro meu aniversário, eu estou deprimida, muito deprimida. Cansada das humilhações que venho sofrido. Cansada da vida que vivo. Cansada demais de tudo.

Final de outubro passado entrei na academia. E tive que trancar. Porque estou mal demais pra cogitar a possibilidade de ficar correndo e suando na frente de gente bonita. Nem sair de casa eu quero, imagine pra isso.

O que acontece, afinal, é que felicidade parece ter fim sim. Pelo menos pra gente como eu. Os outros, talvez, tenham mais sorte.

Bom pros outros. Azar o meu.

Anúncios

Um comentário em “

  1. Todo mundo tem uma parte da vida ruim, só que a maioria das pessoas não expõe isso e a gente acaba achando que os outros são felizes, que tem uma vida boa e só a gente que não. Não é bem assim. A vida sempre vai ter seus altos e baixos, sempre vai ter coisa ruim acontecendo, nunca vai ser só mar de rosas, afinal aqui é a Terra e não tem como fugir disso. O importante é a gente dar um jeito de conviver com as coisas ruins e aproveitar o que acontece de bom. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s